Mais uma via asfaltada foi entregue pelo prefeito Cícero Lucena, na manhã desta sexta-feira (8). Desta vez a obra foi realizada no bairro de Gramame, ampliando os corredores de circulação na região. O investimento foi de R$ 218 mil.

“Esta obra atende uma área que está se expandindo muito em termo de população e consequentemente passa a demandar mais infraestrutura. A rua serve como corredor asfaltado para que possa distribuir o trânsito em toda a comunidade”, explicou o prefeito.

Foi capeada a Rua Jane Celli Souza Mendes Barreto, de 330 metros de extensão. A via também chega com sinalização de trânsito completa. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, até o final da gestão serão asfaltados 150 quilômetros (km) de vias.

Robério Teodorico, de 37 anos, tem uma barbearia na via e ficou satisfeito com a obra. “Valoriza o bairro, nossas casas, nosso comércio e a gente só tem a agradecer ao prefeito e à gestão por esse olhar”, afirmou. Ainda esteve presente o vereador Marcos Bandeira.

Fonte: Blog do Dércio