A Prefeitura Municipal de Conde por meio da Secretaria de Saúde, reinaugura nesta sexta-feira (08), às 15h, o Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva – Antônio de Souza Maranhão (CER). O espaço passou por um processo de reparos e adequações em sua estrutura e agora será devolvido totalmente recuperado para a população. A Prefeita Karla Pimentel, a Secretária de Saúde Vanessa Cintra e demais Secretários e Coordenadores da Gestão Municipal participam da solenidade.

Atualmente, o CER oferece os serviços especializados em ortopedia, neurologia, otorrinolaringologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, entre outras especialidades médicas.

O Centro está finalizando o processo de Regionalização do Espaço e passará a ser referência no litoral sul, atendendo também usuários dos serviços de saúde dos municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbu, que serão encaminhados ao CER por meio das Unidades Básicas de Saúde de cada localidade.

O Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (CER), faz parte do serviço especializado da Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência Física e trabalha com avaliação, diagnóstico e tratamento, além da promoção e prevenção da saúde.

Evento: Reinauguração do Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (CER)

Horário: 15h

Local: Rua Zilda Neuman Arns s/n, Loteamento Nossa Senhora das Neves – Conde/PB

Fonte: Blog do Dércio