Na edição desta quarta-feira (13) do 360 graus, o âncora do programa, Dércio Alcântara, garantiu que o senador Veneziano Vital (MDB) não tem intenção de lançar candidatura ao Governo da Paraíba em 2022.

O jornalista afirmou ainda que intrigas estão sendo inventadas para criar desgastes na relação entre Veneziano e o governador da Paraíba, como por exemplo o boato de que o senador teria se reunido com o ex-governador Ricardo Coutinho recentemente.

“Do mesmo jeito que João não sobre no palanque de Ricardo, Veneziano também não sobe”, afirmou.

Ele assegura que o parlamentar não quer ser candidato a governador nas próximas eleições e desafia o público a achar alguma declaração dada por Veneziano que prove o contrário. Dércio diz que, na verdade, serão encontradas diversas falas em que o senador expõe seu apoio a reeleição de João.

O âncora do programa radiofônico diz que os adversários políticos do gestor estadual são os responsáveis por tentar implodir a aliança entre João e o senador pois, desse modo, o governador ficaria fragilizado.

“O que está havendo é intriga. Intriga é fogo. É aquele vizinho fofoqueiro que quer separar a mulher do marido porque está com inveja da felicidade”, comparou o jornalista. “Digo e repito, e aí tem gente que vai sofrer, Veneziano e João marcharão juntos”, acrescentou.

Assista:

Fonte: Blog do Dércio