O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra estiveram na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Cuiá para autorizar o início de novas obras de pavimentação. O ato acontece dentro do Programa ‘Agora tem Trabalho’, que pretende calçar 500 ruas na Capital, apenas em sua primeira etapa.

“Este é mais um ato de compromisso é responsabilidade da gestão. O compromisso de fazer com que quem mora nessa cidade tenha uma vida melhor. Anunciamos um pacote de 500 ruas, já temos previsão para mais 500 e continuamos buscando recursos para garantir que todas as ruas desta cidade sejam pavimentadas”, declarou Cícero Lucena.

Nesta segunda foi iniciada a obra da Rua José Gomes Sobrinho. A via vai ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores adotadas por moradores. No total estão sendo investidos R$ 170 mil.

“Fico muito feliz de mais uma vez estar nos bairros para iniciar uma obra. Esta tem sido a nossa prática e é isso que leva qualidade de vida para as pessoas. Só quem mora em uma rua sem calçamento e vê água, às vezes esgoto correndo em céu aberto, sabe a importância de uma obra como esta”, declarou Leo Bezerra.

A costureira Maria das Dores, de 54 anos, que os moradores da rua lutam há mais de 20 anos pelo calçamento. “É uma rua movimentada, que tem uma unidade de saúde, mas que fica no barro, na poeira. Estamos felizes com a obra”, contou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 54 vias, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Água Fria e agora no Cuiá.

Estiveram presentes os deputados estaduais Odon Bezerra, João Gonçalves e Jutay Menezes, além dos vereadores Bruno Farias e Marcos Bandeira.

Fonte: Blog do Dércio