Depois de escrever uma carta de recuo para Jair Bolsonaro (sem partido) com o propósito de acalmar a crise criada pelo presidente após disparar ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 7 de setembro, Michel Temer (MDB) foi flagrado rindo de uma imitação feita pelo humorista André Marinho que satirizava o conteúdo da nota.

O ex-presidente participava de um encontro com empresários e políticos, entre eles Gilberto Kassab (PSD), quando o humorista que é filho do empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota), imitava o chefe da Nação.

“No tocante ao presidente (Temer), eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca (Alexandre de Moraes) de levar minha hemorróida”, diz Marinho enquanto imita Bolsonaro. O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo jornalista Ricardo Noblat.

Na gravação, é possível ver Temer gargalhando enquanto o humorista prossegue com sua sátira. “E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”, seguiu brincando.

André Marinho ainda aproveita para dizer que, após a carta apaziguadora, Temer virou convidado de honra do governo Bolsonaro. “Já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo aí. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ok?”, completou.

Michel Temer e os outro convidados, em meio a risos, aplaudem o jovem humorista. Veja o vídeo abaixo:

Com informações de O Globo.

Fonte: Blog do Dércio