O vereador Renato Meireles, do município de Guarabira, esteve nessa quarta-feira (21) visitando a obra de uma creche no bairro do Alto da Boa Vista. Foi constatado o abandono da construção do prédio, que teve obras iniciadas em 2018 e deveria ser entregue no ano passado.

Segundo o parlamentar, já foram investidos R$ 191.842,31 na obra que foi esquecida pela gestão encabeçada pelo prefeito Marcus Diôgo. Além dos recursos públicos desperdiçados, o descaso com a construção da creche prejudica a população do bairro, que poderia contar com um equipamento para acolher suas crianças.

Em vídeo divulgado por Renato Meireles, é possível ver a edificação sofrendo com as ações do tempo, rodeada por um matagal repleto de lixo. Lamentavelmente, o gestor guarabirense fechou os olhos para o seu povo ao permitir que uma obra que beneficiaria os seus filhos fosse negligenciada dessa forma.

“Estivemos na manhã desta quarta (21), visitando a obra da creche que já deveria estar servindo a população do Alto da Boa Vista, porém segue paralisada e com quase R$ 200 mil já gastos na sua construção. Infelizmente, o estelionato em Guarabira não parou e nem vai parar”, escreveu o vereador.

Assista ao vídeo:


Fonte: Blog do Dércio