Tentando se aproximar do PT, o ex-governador Ricardo Coutinho, ainda no PSB, participou de reunião com a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann. Mas o que chamou a atenção não foi o encontro em si, mas a gafe cometida pela petista. Ao publicar a foto do momento em seu perfil nas redes sociais, Gleisi trocou o nome da esposa do socialista.

Quem estava com Coutinho na reunião era Amanda Rodrigues, sua atual companheira. Na legenda da imagem postada por Hoffmann, a citada é Pâmela Bório, ex-esposa de Ricardo e sua fervorosa inimiga. A relação do ex-casal não acabou bem, com Pâmela travando guerra pela guarda do filho dos dois.

Ao perceber o ato falho, poucos minutos depois, a legenda foi editada pela petista – ou pela assessoria – e o nome correto da esposa de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, foi colocado na publicação.

Na foto, além de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues e Gleisi Hoffmann, também está presente o deputado federal Paulo Teixeira (PT). O ex-governador estuda uma volta ao PT para concorrer nas eleições de 2022.

Veja a gafe:

Agora confira a publicação editada:

Fonte: Blog do Dércio