Em rápida conversa com o programa 360 graus nesta quinta-feira (10), o deputado federal Wilson Santiago descartou a possibilidade de retornar ao comando do PTB na Paraíba. O parlamentar volta a dizer que o partido se tornou extremista e que passou a defender interesses que não são da maioria da população brasileira.

Wilson Santiago relata que a legenda começou a adotar pautas que desrespeitam a constituição, corroborando com propostas que, segundo ele, envergonham o comando nacional. O deputado revelou que Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, está ao lado de proposituras que visam frear o incentivo à agricultura familiar, além de apoiar a desburocratização do acesso a armamentos e a incitação à violência.

“Nós temos limite para tudo. Não podemos concordar que o presidente do partido queira acabar com a agricultura familiar. Além de tantos outros projetos que de fato envergonham o próprio comando nacional, em defender propostas desse tipo, de armamento, de incentivo à violência, de tudo aquilo que não é da cultura e muito menos do interesse da grande maioria da população brasileira. Portanto, eu não tenho interesse em voltar, em assumir, o partido. Eu, lógico, vou procurar me desvincular no momento oportuno, na hora oportuna, e me agregar aqueles que querem de fato construir o bem para o país, para o sertão e para a população em geral. Esse é o nosso objetivo principal”, declarou Wilson Santiago.

Fonte: Blog do Dércio