Nesta segunda-feira (03), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) divulgou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento pela sua pela recuperação da Covid-19. O parlamentar passou meses internado se recuperando da doença no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Além dele, sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano, e seu filho Gustavo também testaram positivo para o coronavírus.

O parlamentar foi o único que apresentou sintomas de forma agravada. Foi transferido para a UTI da unidade da saúde, chegando a ser intubado. Durante o período de sua internação, a família optou por não divulgar informações sobre seu quadro clínico.

Nesta segunda, foi divulgado o vídeo do momento em que o deputado recebeu alta do hospital. Ele carregava uma placa com “Eu vencia a Covid-19”. Na gravação postada em suas redes sociais, Damião agradece a Deus por sua cura e também mostra sua gratidão ao apoio incondicional de sua esposa Lígia.

“Quero agradecer primeiro a Deus, segundo a Deus e terceiro a Deus, mil vezes Deus, com a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Eu venci a Covid. Quero agradecer a minha inseparável esposa, Lígia Feliciano, e a minha família, pela força, as orações e a determinação”, disse o político.

Ainda no vídeo, Damião agradece a toda a equipe médica que esteve empenhada em sua recuperação. “Estou de volta ao convívio através da sabedoria que Deus deu a toda a equipe de médicos e cientistas para que pudesse me dar, com a sua sabedoria, a cura dessa doença. Graças a Deus! E que ele continue nos abençoando”, completou.

Assista:


Fonte: Blog do Dércio