A pré-candidata à prefeitura de Conde, Karla Pimentel, disse que é preciso ir atrás de recursos, parcerias e de investimentos não somente para a área turística, mas principalmente para o setor industrial da cidade. A declaração foi dada durante participação no programa 360 graus, nesta terça-feira (4). Pimentel criticou a falta de gestão da atual prefeita do município, Márcia Lucena.

Márcia é acusada de participar de um esquema de desvio de recursos, descoberto pela Operação Calvário. Ela já foi presa, mas teve o pedido de liberdade provisória concedido pelo Superior Tribunal de Justiça.

Karla falou sobre a situação do município e sobre a expectativa para as eleições deste ano. Confira:




Pimentel já começou a fortalecer seu projeto de campanha na área econômica. Recentemente, ela participou do lançamento do programa que vai implantar, no município de Gurinhém, o Complexo Industrial ZEDE Zona Especial de Desenvolvimento Econômico. O evento foi uma oportunidade, segundo a pré-candidata, para buscar futuras parcerias na área para a cidade de Conde.

O projeto em Gurinhém engloba um moderno Outlet e uma zona industrial totalizando 20 hectares, que deve injetar R$ 10 milhões na economia local e gerar diretamente 400 vagas de emprego.